Nasceu a Focussb

Olá a todos,

Desta vez venho para apresentar a minha loja de equipamento para Fotografia Subaquatica de funcionamento exclusivo on-line: Focussub

Como poderam ler na apresentação da empresa, esta tem por objectivo principal a existência de uma alternativa credivel e de confiança neste pequeno "nicho" de mercado da fotografia.

O site em si é um processo em constante evolução. Infelizmente, ainda não tive tempo para inserir todos os produtos que represento, no entanto as marcas já lá estão. Se precisarem de algum orçamento de algum produto que não encontrem ainda no site é so mandarem um mail para mim (nunogoncalves@focussub.com), que eu facilmente vos informo do que for necessário.

Em breve espero ter mais novidades a nível de representação de marcas...

Por favor, visitem e façam-me chegar a vossa opinião do que acham que está bem e está mal. Ela é importante para mim.

Cumprimentos

http://www.focussub.com/

Nuno Gonçalves

1 comentário:

PM disse...

Nuno
Antes de mais parabens e boa sorte para a empresa.
É bom ver pessoas que arriscam e fazem apostas como a tua.

Eu pertenço à classe dos fotógrafos subaquaticos (amadores), pelo o qual posso te dar a minha opiniao:
de uma forma geral não considero o site muito apelativo, pois uma vez que procuro um site de venda de material fotografico, a primeira sensação que me dá é que é apenas mais um site de alguém que quer expor as suas fotografias.
Isto é, com as fotografias a passar uma pessoa perde-se e caso não saiba à partida, não vê que se trata de uma loja online...

Os Menus da listagem do material são fáceis de encontrar (ao clicarmos em "loja"), se bem que por mim punha uma barra lateral fixa com as categorias/marcas/produtos.

Tb não sou fã da barra inferior de Navegação, mas talvez fique melhor quando as "dicas" e etc estiverem mais completas.

De uma forma superficial, fica aqui a minha opinião.

Uma vez mais, parabéns.
Vou passando por lá.